Tuesday 19 December 2017

Instaforex demo no connection to internet


Por que vejo Sem conexão quando tento me conectar ao MetaTrader 4 MetaTrader 5 Aqui estão alguns motivos possíveis: você usa um servidor proxy ou uma rede local para se conectar à internet e a porta 443 está bloqueada. Se for esse o caso, você precisará perguntar ao administrador do sistema o endereço do servidor proxy e a porta usada para conectar a internet. Insira essas informações nas configurações do MetaTrader. Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções mdash Server. Verifique Ativar servidor proxy e clique em Proxy. Digite o endereço e a porta do servidor proxy, seguido do login e da senha do MetaTrader. Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Seu programa de firewall ou antivírus do computador está bloqueando a porta 443. Se for esse o caso, você precisará adicionar o MetaTrader à sua lista de programas seguros (exceções). Você possui uma versão desactualizada do MetaTrader. Você pode descobrir qual versão do MetaTrader 4 ou MetaTrader 5 você está executando, selecionando Sobre no menu Ajuda. Se você estiver executando uma versão mais antiga do MetaTrader, primeiro você pode tentar entrar em um dos nossos novos endereços IP. Se isso não funcionar, você pode baixar a versão mais recente do MT4 ou MT5 no myAlpari, instalando a nova versão sobre a versão antiga. Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Você encontrou a informação que estava procurando Perguntas freqüentes mais frequentes sobre myAlpari: você tem alguma dúvida conversa ao vivo com um consultor on-line. Alpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, São Vicente e Granadinas, Índias Ocidentais, está constituída sob o registro 20389 IBC 2017 pelo Registrador de Empresas de Negócios Internacionais, registrado pela Autoridade de Serviços Financeiros de São Vicente e Granadinas. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, está constituída sob o número registrado 137.509, autorizado pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize, número de licença IFSC60301TS17. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). A Alpari foi uma das empresas envolvidas na formação da NAFD (Associação Nacional dos Comerciantes de Forex). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas no setor de serviços financeiros no mercado Forex. Aviso de responsabilidade do risco. Antes da negociação, você deve garantir que compreenda plenamente os riscos envolvidos na negociação alavancada e tenha a experiência necessária. 1998-2017 Alpari Limited Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Podemos falar com você nos seguintes idiomas: os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. A notificação deste erro foi enviada para nossa equipe de suporte técnico. Para ser redirecionado para o site europeu Alpari, operado pela Alpari Europe Ltd., uma empresa registrada em Malta e regulada pela MFSA, clique em Continuar. Para permanecer nesta página, clique em Cancelar. Nenhuma conexão com um servidor A plataforma não consegue se conectar ao servidor. O que devo fazer Se você vir a mensagem Sem conexão na linha de status no canto inferior direito, por favor: 1. Feche a plataforma e reinicie-a. 2. Feche a plataforma, pressione o botão direito do mouse no rótulo InstaTrader e depois na janela de seleção selecione executar como administrador. 3. Verifique a sua conexão com a Internet. Pode haver um problema com o seu fornecedor de internet. 4. Clique com o botão esquerdo na mensagem Sem conexão e selecione Rescan servidores no menu exibido. 5. Certifique-se de usar o endereço correto do servidor. Por exemplo, pode ser InstaForex-USA: 443 ou InstaForex-Singapore: 443 (111.235.136.17:443). 6. Entre em contato com o serviço de Suporte Técnico usando os contatos no site oficial e verifique se há algum problema com o servidor principal no momento, ou você é a única pessoa com esse problema. 7. Certifique-se de que seus programas de PC não bloqueiam a conexão ao nosso servidor. Desligue os firewalls, o software anti-vírus, etc. 8. Se o servidor estiver OK e as ações descritas acima não ajudaram, exclua a plataforma de negociação e reinstale-a.

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