Saturday 16 December 2017

Dan and shay show you off quotes forex


Show You Off lyrics DAN SHAY LYRICS Você é como um beijo açucarado pela manhã Sunshine derramando direito na minha janela Cool bebida de água no verão Melhor do que o outro, mmm, lado do travesseiro Você é tudo o que não sou, e depois um Cereja em cima Sim, garota, tenho que te ver hoje à noite Sim, estou te tirando porque querido, baby, estou orgulhoso Ey, oh, oh, quando um cara como eu Ey oh ey oh, tem uma garota como você Sim, é melhor você saber? Levá-lo para o centro Mostrando a todos o que estou louco por Ey oh ey oh, em qualquer lugar vamos Ey oh ey oh, tenho que deixá-los todos sabem E tatuagem imma seu nome no meu braço Baby, eu só quero te mostrar Sim, mostrar-te Você precisa ser um garoto Sentimento de sorte, mmm, como você me ama E você está fazendo meu coração ir (toque tap) Ticking como uma bomba de tempo, baby, quando o topo cai E eu estou observando o seu cabelo soprar Não, eu não quero perder outro beijo em seus lábios Sim, garota, eu Tenho que te ver hoje à noite Pego-te cerca de 8, contando, não posso esperar Ey oh ey oh, quando um cara como eu Ey oh ey oh, recebe uma garota Como você Sim, é melhor você saber que vai levá-lo para o centro Exibindo a todos o que estou louco por Ey oh ey oh, em qualquer lugar vamos Ey oh ey oh, tenho que deixá-los todos sabem E imma tatuam seu nome no meu braço Baby, eu só quero mostrar-lhe Mmmm, quando um cara como eu Obtém uma garota como você. É melhor saber o que eu vou fazer O que eu vou fazer, sim, Ey oh ey oh, quando um cara gosta de mim Ey oh ey oh, tem uma garota como você Sim, você é melhor Sabem que iriam levá-lo para o centro Mostrando a todos o que eu sou louco por Ey oh ey oh, em qualquer lugar vamos Ey oh ey oh, tenho que deixá-los todos sabem E tatuagem imma seu nome no meu braço Baby Eu só quero te mostrar Sim, mostrar-te , Oooooohhhhhh Baby, eu só quero te mostrar. Visite azlyrics por essas letras. Obrigado a Caitlyn Robles por corrigir estas letras. Mude suas letras. Escreva sobre seus sentimentos e pensamentos Saiba o que é essa música. Significa algo especial escondido entre as linhas para você. Comente seu significado com a comunidade, torne-o interessante e valioso. Certifique-se de que você leu nossas dicas simples. Se esta música realmente significa algo especial para você, descreva seus sentimentos e pensamentos. Não hesite em explicar o que os compositores e cantores queriam dizer. Também recolhemos algumas dicas e truques para você: não escreva, eu apenas adoro essa música. Oculto entre as linhas, as palavras e os pensamentos às vezes tem muitos significados ainda não explicados. Lembre-se: seu significado pode ser valioso para alguém. Não publique links para imagens e links para fatos. Escreva corretamente. Não envie spam e escreva significados claramente fora do tópico. Não escreva abusivo, vulgar Significado ofensivo, racista, ameaçador ou assediante Não publique nada que você não tenha o direito de publicar. Por favor, note: moderamos todos os significados. Siga estas regras e seu significado será publicado. Escreva o significado da música. Digite seu conhecimento até Good-o-meter Mostra Awesome. Em seguida, envie o seu significado com o botão Post meaning. Obter pontos de karma Escreva uma explicação Explicação diretrizes: Descreva o que o artista está tentando dizer em uma determinada linha, seja seus sentimentos pessoais, declaração forte ou outra coisa. Forneça fatos, nomes, lugares e outras informações dignas, que possam dar uma visão perfeita sobre o significado das músicas. Adicione links, fotos e vídeos para tornar sua explicação mais atraente. Forneça orçamentos para apoiar os fatos que você menciona. Antes de começar, certifique-se de verificar essas explicações criadas pelos nossos usuários: bom. muito bom. ótimo.

No comments:

Post a Comment