Monday 11 December 2017

Forex balikbayan box size no Brasil


China em breve. Você está excitado Nós somos também. O QUE PESSOAS DIZEM SOBRE NOSSO Caro Sr. Shariff e todos os outros na equipe de entrega de pinoybox, Meu irmão recebeu com sucesso meu pacote no sábado e eu vi nas fotos que ele me enviou que tudo estava bem embalado. Saúdo você pela sua eficiência e profissionalismo . Definitivamente recomendo os seus serviços para a minha família e amigos Mais uma vez, obrigado por me ajudar desde o primeiro dia Você definitivamente se destaca de todas as outras companhias de navegação - Joan C, Macau, 12 de maio de 2017 Tentei várias Cargo no passado, mas algumas Deles nunca apareceram a tempo quando eles pegaram minhas caixas. Então, eu fui apresentado à UMAC pelo colega de trabalho, desde então usei o UMAC há pouco mais de 2 anos. E uma coisa que eu os elogiei pelo máximo , Foi e ainda é a sua honestidade e bom serviço. Como meu amigo, eu recomendo UMAC para quem precisa de serviço para as Filipinas - Susan Gomez-Luz, Phoenix, Arizona Muito impressionado com a caixa entregue que foi entregue no tempo em Mindanao. - Erlinda Maxey, Winter Spring, FL Utilizei Pinoyboxdelivery para comprar um par de itens muito especializados dos EUA para um projeto de saúde. Era muito fácil de usar. O serviço ao cliente responde às consultas e atualizou-me nas alterações de pedidos porque não consegui estimar os itens que comprei. Bottomline, os itens chegaram a tempo e em perfeitas condições. Obrigado PBD - Lester T. 3 de abril de 2017 Teriam várias caixas já enviadas da Amazon, ebay entre outras. Pinoyboxdeliverys fácil de usar interface de auto-atendimento, juntamente com o suporte responsivo é uma brisa para usar. Ansioso por mais compras com Pinoyboxdelivery. Obrigado. - Nic, 14 de fevereiro de 2017 Tentei enviar o frete do Reino Unido e dos EUA. Pessoal de serviço ao cliente muito útil com base em Manila. Eles respondem aos meus e-mails e chamadas. Sempre em cima das coisas - Laura. Out 2017 Esses caras são honestos e razoáveis. Estou feliz com eles ao contrário de alguns criminosos que nos cobram taxas de ar exorbitantes. Altamente recomendado A - Junjun E, setembro de 2017 Tenho sido um cliente regular da Pinoybox agora, e estou feliz com seu serviço. Eles verificam se os itens estão corretos e correspondem com base na lista de pedidos, eles respondem corretamente por e-mails e se acomodam a solicitações simples, e o tempo de envio é conforme o esperado. Seu serviço permite que os filipinos ainda possam comprar coisas que não estão disponíveis aqui nas Filipinas, sem assediar parentes que vivem no exterior para fazer o recado para eles. Congratulo-me com o surgimento deste conceito. Devo empregar seu serviço novamente como um cliente regular. - Lynne L. March 2017 Muito obrigado Pinoydelivery Estou muito impressionado com sua empresa - seu site (fácil de usar), o serviço (John Shariff foi muito complacente e útil) e Velocidade de entrega. Seu ETA padrão foi em 16 de janeiro, mas eu esperava entrega em meados de fevereiro devido ao congestionamento da porta (o que o seu site alertou sobre), corrida de Natal, visita do Papa e proibição de caminhão. No entanto, você entregou em 3 de fevereiro, antes da minha ETA pessoal. Bom trabalho, vou usar os seus serviços em breve - Mellisa Fernandez, 10 de fevereiro de 2017 Eu só queria parar para lhe dizer o quanto estamos satisfeitos com nossa recente expedição através da sua empresa. Nós enviamos duas caixas de balikbayan em 11-30-2017, e eles chegaram INTACT, em 30 de janeiro de 2017. Não poderíamos estar mais felizes e gostaríamos de saber onde podemos deixar mais críticas. Eu deixei um na página do Círculo do Merchant, para o Jacksonville, FL UMAC, mas gostaria de deixar relatórios brilhantes em outro lugar, on-line. Todos, estão felizes Agradecimentos - Emily Tack, Flórida, 31 de janeiro de 2017

No comments:

Post a Comment